Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mbappé despede-se de Paris em festa com vista para a Torre Eiffel

David Olivares
Mbappé ao lado da sua figura no Madame Tussauds
Mbappé ao lado da sua figura no Madame TussaudsAFP
O campeão do mundo de 2018, Kylian Mbappé, organizou uma festa de despedida na capital francesa, esta segunda-feira, perante 250 pessoas, incluindo Emmanuel Macron, mas a presença de Nasser Al-Khelaifi não pôde ser confirmada.

De acordo com o Le Parisien, o local escolhido foi o restaurante Gigi no Ville arrondissement, anteriormente conhecido como La Mansion Blanche, no que pode ser um aceno para o que poderia ser o seu novo clube a partir da próxima temporada.

O restaurante italiano tem um terraço espetacular com vista para a Torre Eiffel e inclui porções de caviar de 250 a 650 euros, pratos de massa até quase 60 euros e cortes de carne a partir de 160 euros para duas pessoas.

Antes de jogar o Campeonato da Europa com a França, Kylian Mbappé tem de cumprir um último serviço com o Paris Saint-Germain, a final da Taça de França, este sábado, contra o Lyon.

Nos dias que antecederam o jogo, o jogador natural de Bondy preferiu relaxar e, não tendo sido convocado contra o Metz no último jogo da Ligue 1, desfrutou de um fim de semana de folga com Ousmane Dembélé em Cannes, cidade que está atualmente a celebrar o seu prestigiado festival de cinema.

Ethan Mbappé

A festa contou com a presença de jogadores da equipa principal, como os portugueses Nuno Mendes e Danilo, bem como do seu irmão. Ethan Mbappé tem sido notícia porque também vai deixar o PSG no final da atual temporada, deixando o clube francês sem um membro da família.

De acordo com o Footmercato, o médio vai sair e o seu destino poderá ser o Lille. "A não ser que haja uma reviravolta, Ethan Mbappé vai assinar pelo clube do norte, naquela que será a sua primeira mudança de clube", pode ler-se.