Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Milan Skriniar: "Não havia dúvidas sobre as minhas intenções, queria vir para Paris"

Antonio Moschella
Skriniar deixou o Inter, após seis anos, e assinou pelo PSG
Skriniar deixou o Inter, após seis anos, e assinou pelo PSGProfimedia
Milan Skriniar, central internacional eslovaco de 28 anos, que trocou o Inter Milão pelo Paris Saint-Germain, assumiu, em entrevista, que nunca pensou em renovar com a equipa nerazzurri.

"Começámos a falar com o PSG no ano passado, mas às vezes as coisas demoram a acontecer. Nunca perdi a esperança, desde as primeiras conversas não havia dúvidas sobre as minhas intenções: queria vir para Paris", afirmou Milan Skriniar numa entrevista ao jornal francês Le Parisien, a sua primeira como jogador do Paris Saint Germain.

O antigo defesa do Inter, equipa que representou durante seis temporadas, admitiu que a opção de renovar com a equipa italiana nunca foi uma opção.

O defesa central eslovaco falou também da forma como os dirigentes do clube francês o acompanharam durante a época passada, quando foi afetado por uma lesão.

"Escreveram-me depois dos jogos importantes, foram ver como estava e perguntaram-me como estava, mesmo durante o longo período da lesão falei muito com o médico do clube, Christophe Baudot, e com o diretor do clube, Luis Campos. Desde que estou aqui, treinei sempre, joguei pela seleção nacional e pelo PSG, e agora esse problema físico já passou. Nunca tinha sofrido tanto na minha vida", assumiu o central eslovaco.

Entusiasmo

O defesa de 28 anos admitiu ainda ter alcançado um objetivo muito importante, ao assinar com o PSG.

"Estou muito feliz e muito orgulhoso por fazer parte deste clube fantástico, composto por jogadores incríveis e audazes. Para mim, o PSG é um grande clube, que cresce um pouco mais a cada ano", explicou.

"Não só estou feliz por fazer parte de um projeto assim, como quero ficar em Paris a longo prazo. Todos sabem o que o clube precisa, o que o PSG quer alcançar e estamos todos a trabalhar. Quero fazer parte desta família, nunca tive dúvidas em vir para cá", acrescentou Skriniar.