Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Montpellier a ferro e fogo: Der Zakarian e Sakho trocaram agressões após o treino

Mamadou Sakho vai na sua terceira época no Montpellier
Mamadou Sakho vai na sua terceira época no MontpellierAFP
O Montpellier, 14.º classificado da Ligue 1, está a atravessar um período de enorme tensão. De acordo com o jornal L'Equipe, Michel der Zakarian e Mamadou Sakho discutiram após o treino desta terça-feira e o episódio chegou mesmo ao confronto físico.

Com o Montpellier a conhecer esta quarta-feira a extensão das sanções impostas depois de um foguete ter sido atirado a Mory Diaw contra o Clermont e, parado quando o Paillade estava a ganhar por 4-2, a tensão subiu ainda mais de nível no clube, esta terça-feira.

Segundo o L'Equipe, Michel der Zakarian e Mamadou Sakho discutiram após o treino. Apesar de o defesa internacional (29 jogos e 2 golos) ter entrado em contacto com o colega de equipa, o treinador não assinalou qualquer falta, o que deixou o antigo jogador do PSG tão irritado que abandonou o relvado e a sessão de trabalho.

De regresso ao balneário, "der Zak" terá repreendido duramente Sakho, dizendo-lhe que o treino "não era à la carte", segundo o diário desportivo.

O jogador defendeu-se, recordando o seu comportamento irrepreensível desde a sua chegada ao Hérault, há dois anos. Mas depois de ouvir outro comentário amargo do colega, Sakho agarrou-o pelo colarinho e atirou-o ao chão, antes de os dois jogadores serem separados pelos companheiros.

Com o seu contrato a expirar em junho, Sakho deverá, no mínimo, ser castigado, existindo mesmo a hipótese de ver o seu contrato rescindido por justa causa.