Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nantes e Monaco proporcionam espetáculo com golos e emoção, mas terminam empatados (3-3)

Nantes e Monaco entraram com tudo na primeira partida da jornada
Nantes e Monaco entraram com tudo na primeira partida da jornadaAFP
O Nantes teve a primeira vitória da temporada nas mãos - esteve a vencer por dois golos em duas ocasiões -, mas o Monaco mostrou o espírito de luta e saiu de Nantes com um ponto.

Recorde as incidências da partida

Ainda não estavam decorridos cinco minutos de jogo e Denis Zakaria cometeu uma falta grosseira dentro da sua área. Mostafa Mohamed assumiu a cobrança e colocou o Nantes em vantagem. Esta situação mudou rapidamente o ambiente do jogo e obrigou o Monaco a partir para o ataque, mas contra todas as expetativas, o Nantes foi mais realista e, após um canto, chegou ao segundo golo, por  Jean-Charles Castelletto.

Notas dos jogadores
Notas dos jogadoresFlashscore

Ainda assim, esse golo não foi suficiente para surpreender os monegascos, que foram superiores na posse de bola. A equipa de Adi Hütter continuou a pressionar e foi recompensada pelo esforço quando o passe de Caio Henrique foi perfeitamente convertido em golo por Takumi Minamino.

A segunda parte abriu como a primeira e, mais uma vez, o Monaco entrou mal e Merlin aproveitou para servir Mohamed para o bis. Esta não parecia ser a noite dos monegascos, mas a esperança foi restaurada à passagem da hora de jogo, quando Wissam Ben Yedder aproveitou uma bola perdida para marcar um golo.

Na parte final, Hutter lançou tudo para a frente, incluindo Myron Boadu, que empatou na primeira vez que tocou na bola, depois de uma cabeçada de Fofana que embateu na barra. A justiça ficou reposta e as duas equipas decidir o jogo, mas o resultado terminou 3-3, mantendo o Nantes sem vitórias e o Monaco invicto.