Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Notícia Flashscore: Acordo verbal para a renovação de Zaire-Emery com o PSG

Pablo Gallego, Eliott Lafleur
Zaire-Emery vai continuar a sua carreira no PSG por mais alguns anos
Zaire-Emery vai continuar a sua carreira no PSG por mais alguns anosFRANCK FIFE/AFP
Warren Zaïre-Emery chegou a acordo com o Paris Saint-Germain para uma extensão de contrato.

Atualmente com contrato até junho de 2025, o médio de 17 anos é, sem dúvida, a revelação da temporada para o PSG, e provavelmente até mesmo no cenário continental. Teve um desempenho particularmente bom contra o AC Milan no Parc des Princes no final de outubro, antes de marcar contra o Brest e o Montpellier em novembro.

Por isso, o clube da capital francesa quer manter o jovem jogador nas suas fileiras por muito tempo. Conforme noticiado pelo Foot Mercato na manhã desta segunda-feira e confirmado pelo Flashscore, Warren Zaire-Emery vai renovar com o Paris Saint-Germain nas próximas semanas. As partes acordaram uma extensão de cinco anos.

Renovação lógica

Logicamente convocado por Didier Deschamps para a seleção francesa em novembro, Zaïre-Emery lesionou-se infelizmente no jogo contra Gibraltar, no mesmo lance em que se estreou a marcar, e ainda não regressou ao plantel de Luis Enrique desde então. A previsão era uma ausência até ao final de 2023, mas o jogador natural de Montreuil recuperou rapidamente.

No sábado, contra o Nantes, entrou como suplente após uma lesão no tornozelo direito. Esta segunda-feira, o L'Équipe sublinhou o facto de o prognóstico ter sido "um pouco precipitado", apesar de o jogador ter seguido um protocolo de tratamento muito sério.

De qualquer forma, a notícia foi recebida com alegria no campus do PSG esta semana, já que o jogador estará disponível para o jogo decisivo da fase de grupos da Liga dos Campeões, na quarta-feira à noite no Signal Iduna Park.

Acompanhe o relato áudio através da app ou site
Acompanhe o relato áudio através da app ou siteFlashscore

Todos estes factores não deixam margem para dúvidas quanto ao interesse do Paris Saint-Germain em prolongar o contrato de um jogador tão jovem. Agora só falta a oficialização do negócio.