Notícia Flashscore: Luís Campos vai ficar para construir o novo PSG sem Mbappé
Chegado no verão de 2022, Luís Campos ocupa uma posição de relevo no organigrama do Paris Saint-Germain. Membro-chave da equipa de recrutamento, o homem que passou pelo Mónaco e pelo Lille há alguns anos, desempenhou um papel no desenvolvimento de Kylian Mbappé, bem como na evolução do plantel parisiense.
No entanto, ele está presente apenas como conselheiro e nem sempre tem uma palavra a dizer nas decisões tomadas pelos diretores. O PSG está agora a olhar para um futuro sem Mbappé e sem uma estrela mundial. O desafio é grande e, de acordo com as informações recolhidas pelo Flashscore, Luís Campos vai continuar no campeão francês para ajudar a construir o "novo" clube.
Uma colaboração duradoura
O presidente Nasser Al-Khelaïfi tem um papel muito importante a desempenhar nesta nova direção, tal como Luis Enrique, que também sabe onde quer chegar com os parisienses. E o trio está em sintonia, o que sugere que Luís Campos tem todo o interesse em ficar. E no final, quem ganha é o PSG.
O verão de 2024 será vital para o Paris Saint-Germain, pois a ideia é substituir o antigo camisola 7 por um ou mais jogadores de classe mundial para tornar a equipa ainda mais competitiva. Resta saber como a direção e os agentes do clube conseguirão chegar a um acordo para manter uma certa linha de ação no mercado.
Até agora, apenas o guarda-redes russo Matvey Safonov parece estar a juntar-se aos parisienses, embora nada tenha sido ainda oficializado. O jogador de 25 anos, que atua no Krasnodar, deve tornar-se o novo substituto de Gianluigi Donnarumma após a saída de Keylor Navas.
Quanto a outros rumores, o PSG tem estado recentemente a analisar dois jogadores que são bem conhecidos do departamento de recrutamento: Victor Osimhen e Khvicha Kvaratskhelia. Mas, mais uma vez, não há nada que indique que os dois jogadores do Nápoles vão chegar à Ligue 1 este verão. Seja como for, o PSG terá pela frente um mercado de verão decisivo e poderá contar com a experiência de Luís Campos para fazer o melhor trabalho possível.