Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Notícia Flashscore: Paris Saint-Germain interessado em Youssouf Fofana

Pablo Gallego
Youssouf Fofana durante o jogo contra a Grécia em Atenas, em novembro.
Youssouf Fofana durante o jogo contra a Grécia em Atenas, em novembro. Profimedia
O internacional francês de 24 anos está na mira do português Luís Campos. O seu contrato com o AS Monaco vai até junho de 2025.

Um dos pilares do AS Monaco de Adi Hütter e com um bom início de temporada, Youssouf Fofana é considerado um dos melhores médios do campeonato gaulês. Tanto que o clube da capital francesa o identificou como um dos jogadores necessários para reforçar o seu meio-campo nos próximos meses.

Luís Campos está a monitorizar o monegasco há várias semanas e demonstrou um grande interesse nele, tornando-o num dos alvos preferidos do PSG para a próxima janela de transferências, conforme noticiado pelo Téléfoot durante a pausa internacional e confirmado pelo Flashscore. 

Reforçar o meio-campo da equipa é uma das prioridades da direção parisiense e do seu treinador, Luis Enrique, que conta atualmente com um número bastante limitado de jogadores nesta posição. O internacional francês chegaria com o objetivo de melhorar esta situação, onde o PSG apenas tem Manuel Ugarte com perfil semelhante. Até agora, Fabián Ruiz ocupou o lugar do uruguaio em algumas ocasiões, mas não é claramente o jogador mais indicado para o efeito.

Os números de Youssouf Fofana
Os números de Youssouf FofanaFlashscore

Com a chegada de Youssouf Fofana, o Paris Saint-Germain contará com um médio que está cada vez mais forte. O parisiense não é apenas bom no AS Monaco, mas também nos Bleus, onde mostrou claramente o seu talento durante a pausa de novembro. O jogador de 24 anos chamou a atenção de Didier Deschamps, e não há dúvida de que uma transferência para o PSG permitiria que ele levasse o seu jogo para o próximo nível.

Com contrato até junho de 2025, resta saber quando o PSG vai tentar contratar Youssouf Fofana. Alguns meios de comunicação social sugerem que as conversações poderão começar já neste inverno, embora a opção mais provável pareça ser o próximo verão.

Pablo Gallego - Editor de Notícias Sénior
Pablo Gallego - Editor de Notícias SéniorFlashscore France