Notícia Flashscore: PSG considera a venda de Verratti necessária e sensata
O mítico here we go de Fabrizio Romano soou na manhã deste domingo: Verratti vai deixar o Paris Saint-Germain. Pressionado pelo clube há várias semanas, o médio italiano estava no radar do Al-Arabi. O negócio demorou algum tempo a ser concluído, mas acabou por se concretizar neste domingo.
O PSG vai receber a módica quantia de 45 milhões de euros pelo jogador de 30 anos. Avaliado em 40 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt, o negócio continua a ser muito bom para o clube da capital. Acima de tudo, esta notícia marca o fim da extraordinária aventura do italiano em Paris.
E embora muitos adeptos critiquem a saída do corujinha, o clube parisiense considerou que era o momento certo para vender o médio italiano. De acordo com as notícias, o clube parisiense, que tem uma enorme admiração por Marco Verratti independentemente do desfecho do negócio, teve em conta a sua idade e o atual valor de mercado para o vender a tempo. Internamente, a decisão é considerada "inteligente", pois o clube teme que o seu preço caia dentro de uma temporada. A saída do italiano é, portanto, parte do trabalho que foi realizado durante todo o verão do ponto de vista das vendas.