Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Os seis "indesejáveis" de Luis Enrique que treinam sozinhos no PSG

Rafael Gómez
Luis Enrique começou a sua caminhada em Paris com ideias bem vincadas
Luis Enrique começou a sua caminhada em Paris com ideias bem vincadasAFP
Luis Enrique chegou, viu e decidiu. São seis os jogadores, quase todos eles pesos pesados no balneário do Paris Saint-Germain, que foram dispensados e estão a treinar à margem da equipa principal, liderada pelo treinador asturiano.

Luis Enrique começou com entusiasmo a sua passagem pelo PSG. O treinador espanhol, que apostou na contratação de jogadores como Marco Asensio, tem uma lista de seis jogadores que, desde que o treinador espanhol chegou ao Parque dos Príncipes, têm treinado por conta própria.

Dagba, Georginio Wijnaldum, Leandro Paredes, Julian Draxler, Abdou Diallo e Kylian Mbappé, que foi tentado nas últimas horas pela Arábia Saudita, estão todos a treinar individualmente, afastados da equipa.

Mbappé é, sem dúvida, a notícia que gera mais expetativa no PSG. O Real Madrid está a enviar mensagens de tranquilidade, enquanto em Paris a bola de neve criada pelo jogador francês há algumas semanas continua a crescer.

A imprensa francesa classificou os jogadores que treinam sozinhos como os "indesejáveis" de Luis Enrique. O treinador, caracterizado pela sua forma direta de lidar com os inconvenientes, não se pronunciou sobre a questão de Mbappé.

Os dirigentes, para já, mantêm a mesma linha do treinador: discrição, trabalho de pré-época e nada sobre Mbappé.