Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pablo Longoria fala sobre Guendouzi, Touré e o mercado de transferências do Marselha

Julie Marchetti
Pablo Longoria, presidente do Marselha
Pablo Longoria, presidente do MarselhaAFP
O presidente do Marselha, Pablo Longoria, respondeu esta segunda-feira, em conferência de imprensa, às perguntas dos jornalistas sobre o mercado de transferências de verão.

Questionado sobre vários jogadores do Marselha e sobre o mercado de transferências de verão, Pablo Longoria respondeu às perguntas dos jornalistas esta segunda-feira.

Mattéo Guendouzi: "Até ao último dia do mercado, há sempre possibilidades. Recebemos uma proposta por Guendouzi, mas o negócio ainda não está concluído. Ainda há divergências."

Isaak Touré"Não há progressos com o Lorient. Há discussões com outros clubes. Ele tem um potencial incrível, mas há outros parâmetros a ter em conta. Houve um pouco de conversa, mas se Touré ficar connosco, estaremos numa posição confortável."

Alexis Sánchez: "Na cabeça dos diretores e nas reuniões, Alexis Sánchez esteve sempre presente, até ao último momento, para ver se era compatível com o nosso plantel. Abandonámos a ideia nas últimas semanas. Houve sempre a tentação de o trazer de volta."

Necessidades da equipa: "Analisámos a equipa e as suas necessidades ofensivas. O futebol é um desporto de equipa e temos de ter em conta todos os parâmetros. Quisemos basear o nosso plano ofensivo em Aubameyang, Vitinha e Ndiaye, que têm características compatíveis com Correa, que é versátil e altamente técnico."