Petit: "Se Mbappé for para Madrid pode ser um problema"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Petit: "Se Mbappé for para Madrid pode ser um problema"

Mbappé pode estar a caminho do PSG
Mbappé pode estar a caminho do PSGProfimedia
O avançado do PSG deverá ser confirmado em breve como jogador do Real Madrid para a próxima época. Na opinião do antigo internacional francês nem tudo poderá correr bem.

"Se ele for para Madrid, pode ser um problema", disse Petit ao jornal AS: "Não apenas em termos de salário no balneário, mas também em termos de liderança. Bellingham tem sido incrível, assim como Vinícius Júnior, e se ele for para o Real Madrid, terá que jogar como ponta-de-lança, como fez recentemente no PSG. Mas todos sabemos que esta não é a melhor posição. Há muitas perguntas e nenhuma resposta. Estamos todos cansados em França. De seis em seis meses, há sempre a mesma história em cima da mesa. Ele vai-se embora? Vai ficar? Está contente? Tomou um bom pequeno-almoço? Até em França estamos fartos. Compreendo que os jogadores também estejam zangados com esta situação, porque todas as atenções estão sempre viradas para Mbappé. Não se fala do PSG, fala-se sempre de Mbappé. Por isso, pode ser um problema para alguns jogadores lidar com esta situação. Foi por isso que disse que estou farto de falar disso de três em três semanas".

Com a transferência ainda por confirmar, Petit criticou também a indefinição.

"Não faço ideia do que vai acontecer e, para ser sincero, somos 67 milhões de franceses que não fazem ideia do que Mbappé vai decidir no final da época. Mbappé disse há duas semanas que daria a sua resposta pouco antes do final da época. Por isso, não faço ideia se ele vai ficar em Paris, há tanta especulação, tantos rumores, negócios, coisas desse género. Por isso, quando se fala de Mbappé, a porta está sempre aberta e nunca se sabe o que vai acontecer. Talvez vá para Madrid, talvez fique em Paris, talvez vá para outro sítio".

Recorde-se que Mbappé termina contrato com o PSG em junho e está livre para assinar por qualquer clube. O Real Madrid tem-se assumindo como o principal rival.