Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Presidente do Marselha admite que pensou contratar Sérgio Conceição: "Existiram conversas"

Hugo Filipe Martins
Pablo Longoria, presidente do Marselha, está em Portugal
Pablo Longoria, presidente do Marselha, está em PortugalNATHAN BARANGE/Nathan Barange/DPPI via AFP
Pablo Longoria, dirigente espanhol que é o atual presidente do Marselha, da Ligue 1, admitiu que chegou a tentar a contratação de Sérgio Conceição.

O presidente do emblema francês está esta quinta-feira na cidade do Porto, para o Thinking Football Summit, organizado pela Liga Portugal, e falou de duas personagens ligados ao FC Porto.

O primeiro nome foi André Villas-Boas, antigo treinador do Marselha e atual presidente dos azuis e brancos.

"Estou muito contente por ele, porque era um sonho que tinha. Transmite uma imagem de modernidade, só lhe posso endereçar as maiores felicidades. Assumiu o cargo num momento complicado, mas as primeiras impressões têm sido positivas", afirmou.

Já sobre Sérgio Conceição, Longoria admitiu que pensou em contratar o técnico português esta temporada, acabando depois por chegar a acordo com o italiano Roberto de Zerbi.

"Existiram conversas, sim. Mas estamos contentes com o nosso treinador atual, o Roberto de Zerbi. Estou muito feliz com a decisão que tomámos. Não há primeiras nem segundas opções. Estamos encantados com o nosso treinador, tem a ambição que procurávamos", revelou.

Marselha é segundo classificado na Ligue 1
Marselha é segundo classificado na Ligue 1Flashscore

Por fim, o presidente do Marselha comentou ainda as dificuldades de afirmação de Vitinha, avançado contratado ao SC Braga que está cedido ao Génova.

"É complicado chegar a Marselha sendo jovem. Somos um clube emotivo, com muita pressão extra. Todos precisam de tempo de adaptação. Ainda assim, estou contente pelo início de temporada dele no Genoa", concluiu.

Os números de Vitinha
Os números de VitinhaFlashscore