Presidente do Marselha admite que pensou contratar Sérgio Conceição: "Existiram conversas"
O presidente do emblema francês está esta quinta-feira na cidade do Porto, para o Thinking Football Summit, organizado pela Liga Portugal, e falou de duas personagens ligados ao FC Porto.
O primeiro nome foi André Villas-Boas, antigo treinador do Marselha e atual presidente dos azuis e brancos.
"Estou muito contente por ele, porque era um sonho que tinha. Transmite uma imagem de modernidade, só lhe posso endereçar as maiores felicidades. Assumiu o cargo num momento complicado, mas as primeiras impressões têm sido positivas", afirmou.
Já sobre Sérgio Conceição, Longoria admitiu que pensou em contratar o técnico português esta temporada, acabando depois por chegar a acordo com o italiano Roberto de Zerbi.
"Existiram conversas, sim. Mas estamos contentes com o nosso treinador atual, o Roberto de Zerbi. Estou muito feliz com a decisão que tomámos. Não há primeiras nem segundas opções. Estamos encantados com o nosso treinador, tem a ambição que procurávamos", revelou.
Por fim, o presidente do Marselha comentou ainda as dificuldades de afirmação de Vitinha, avançado contratado ao SC Braga que está cedido ao Génova.
"É complicado chegar a Marselha sendo jovem. Somos um clube emotivo, com muita pressão extra. Todos precisam de tempo de adaptação. Ainda assim, estou contente pelo início de temporada dele no Genoa", concluiu.