Presidente do Sepsi garante bónus aos jogadores pela vitória contra o FCSB
Na época regular, o Sepsi foi derrotado duas vezes esta época pelo FCSB. Em Sfântu Gheorghe, a equipa de Covasna registou uma das derrotas mais pesada, por 5-2, enquanto em Bucareste perdeu por pouco, por 1-0.
Em declarações ao DigiSport, o proprietário Laszlo Dioszegi falou sobre os prémios que está disposto a oferecer aos seus jogadores nesta fase de play-off. Os futebolistas do Covava já receberam uma recompensa financeira substancial com um lugar na decisão do título
"O primeiro? 5.000 euros por jogador é o bónus pela passagem ao play-off. Para o terceiro lugar, há outro bónus, de 3.000 a 8.000 euros. Cada vitória custa 900 euros. Com os três grandes, os rapazes recebem um bónus duplo. Temos de apanhar o FCSB como o apanhámos há um mês. Jogam em casa e são favoritos. Mesmo que tenham perdido por 0-4, estão em boa forma. Temos de ir jogar futebol e não ter medo. Depois da Liga da Conferência, os jogadores pensaram que não tínhamos nada para jogar futebol. Se não ficarmos em terceiro ou quarto lugar, não temos qualquer hipótese de ir à Europa. Amanhã vou treinar e falar com os jogadores", revelou.
O FCSB - Sepsi joga-se no domingo, 17 de março, a partir das 21:00.