Presidente do Steaua Bucareste furioso por não conseguir contratar Rafa Mújica ao Arouca
O Steaua Bucareste, da Roménia, teve Rafa Mújica a lista de desejos, mas o negócio não avançou porque, explicou o diretor-geral do clube romeno, Mihai Stoica, havia poucas hipóteses de sucesso na transferência.
O mesmo dirigente acrescentou que Gigi Becali, dono do Steaua Bucareste, ficou irritado por não conseguir chegar à contratação de Mújica.
De acordo com a imprensa desportiva romena, Gigi Becali procura um avançado para o Steaua, que já se sagrou campeão romeno e vai entrar na primeira pré-eliminatória da Liga dos Campeões na próxima época. O clube romeno terá cinco milhões de euros reservados para esse alvo, insuficientes sequer para iniciar conversações com o Arouca.
"Alguém o propôs ao Gigi, ele contou-me sobre ele e conversámos. Mas ele não tinha o que procurar, aquele (Mújica) não vem para a Roménia", começou por afirmar Mihai Stoica, em declarações ao canal Orange Sport.
"O Gigi ficou furioso comigo. Mas não há como ele vir até nós, quando é o terceiro goleador em Portugal. O Gigi ficou muito furioso e eu disse-lhe: 'Não te zangues'. Porque o terceiro goleador em Portugal nunca poderá vir para nós e nunca virá para a Roménia", acrescentou Stoica.