Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

PSG arranca época 2024/25 esta segunda-feira, com Renato Sanches em Paris

O centro de treinos do PSG vai voltar a abrir portas
O centro de treinos do PSG vai voltar a abrir portasAFP
Os jogadores do Paris Saint-Germain, sem os internacionais que participaram no Euro-2024 ou na Copa América, são esperados no centro de treinos do clube em Poissy (Yvelines) na segunda-feira para exames físicos antes de retomarem os treinos na quarta-feira.

Quase dois meses após o seu último jogo da época - a vitória na final da Taça de França contra o Lyon - os parisienses vão ser submetidos a testes médicos e físicos na segunda-feira, antes de retomarem os treinos na quarta-feira. Estão previstas sessões duplas durante a semana.

O treinador do PSG, Luis Enrique, vai reunir-se com os jovens jogadores do clube, os reforços (Matvey Safonov e Gabriel Moscardo), os jogadores que regressam de empréstimo (Renato Sanches, Juan Bernat, etc.), bem como Marco Asensio, Lee Kang-In, Carlos Soler e Nordi Mukiele.

Estes dois últimos devem deixar o clube durante a janela de transferências do verão, depois de terem jogado pouco esta época. Para compensar a saída de Kylian Mbappé para o Real Madrid, são esperadas várias novas contratações para este verão, sobretudo no ataque.

Jogadores internacionais como os franceses Ousmane Dembélé e Randal Kolo-Muani e o campeão europeu Fabian Ruiz estarão de férias após o Europeu, assim como Marquinhos após a Copa América.

Ainda não foram oficializados quaisquer jogos de preparação (amigáveis), sabendo-se que o PSG não fará uma digressão este verão, como acontece há vários anos - exceto em 2020 devido ao coronavírus.

A supertaça contra o Mónaco ainda não foi agendado. O primeiro jogo do PSG na Ligue 1 terá lugar no domingo, 18 de agosto, em Le Havre.