PSG de luto pela morte de Raquel, mulher de Rafel Pol, adjunto de Luis Enrique
"Estou a falar em nome de todos nós no Paris Saint-Germain. O nosso apoio mais sincero e toda a força do mundo. A Raquel nunca se irá embora, estará sempre connosco. É um momento muito triste. Soubemos da sua morte no final do jogo", acrescentou Luis Enrique.
Rafel Pol, natural da cidade maiorquina de Campanet, tinha trabalhado com Luis Enrique na Roma, no Celta, no Barcelona e na seleção espanhola. Está com o treinador no PSG desde a época passada.
O espanhol publicou esta mensagem nas redes sociais após a morte da sua mulher, com quem se casou em 2021.
"À vida, por mais injusta que possa parecer hoje, estou infinitamente grato pelo amor e pelo tempo que me deu com Raquel. Hoje há uma dor inevitável, fruto do medo de perder algo maravilhoso, mas a Raquel não se vai embora. A nossa realidade é esculpida pela memória; por isso, o passado nunca morre, nem sequer é passado", escreveu.
"O agora não é mais do que uma coleção de vestígios, e os vestígios que a Raquel deixa são grandes, uma fonte de inspiração e não de sofrimento. Por isso, como a Rachel nos ensinou, não pensaremos nela como ausente, não a procuraremos no esquecimento. Procurá-la-emos no interior, porque ela estará lá. Amo-te infinitamente", concluiu.