Renan Lodi: "Estou 100% pronto e disponível para o treinador"
Renan Lodi
Posição de lateral-esquerdo: "Não sei bem o que aconteceu com os jogadores anteriores. Vim para cá para progredir, para trabalhar e aprender francês".
Diego Simeone: "A primeira coisa que aprendi com ele foi a trabalhar a parte defensiva. Aprendi a gostar de futebol de uma forma diferente. Ele quer sempre o melhor dos seus jogadores, nunca nos deixa ficar mal. Quer o melhor de nós."
Diferenças entre os clubes: "No Atlético, quase não tinha tempo para treinar porque estávamos muito ocupados com os jogos. Em Inglaterra, trabalhei mais a parte defensiva. Em Espanha, havia o Campeonato, a Liga dos Campeões, a Taça do Rei... Nem sempre foi fácil lidar com isso."
Época no Nottingham: "Não foi um fracasso. Eu queria jogar o Mundial e não estava a ter tempo suficiente para jogar no Atlético. O Nottingham ofereceu-me a oportunidade. Abriram-me as portas. O clube fez um esforço enorme para me trazer para cá e só tenho de lhes agradecer por tudo isso."
Marselha: "Estava na pré-época com o Atlético. Ouvi dizer que o Marselha estava interessado em mim. Não pensei duas vezes. O Griezmann aconselhou-me, tal como o Lucho. Vi que o presidente estava interessado no meu profissionalismo. Há muita paixão neste clube. Por isso, estou feliz por estar aqui."
Ligue 1: "Sei que os avançados são muito rápidos. Por isso, todos os jogadores à minha frente vão ser muito rápidos e tenho de estar preparado para isso. A Ligue 1 é um campeonato muito competitivo. Há grandes futebolistas."
Condição física: "Estou pronto. Tive um pequeno desconforto, mas sinto-me bem. Consegui jogar 30 minutos contra o Leverkusen. Estou 100% pronto".
Liga dos Campeões: "Tenho alguma experiência, tenho apenas 25 anos e estou aqui para aprender também. Tudo o que sei quero transmitir aos meus colegas de equipa. É preciso estar muito concentrado durante estes jogos. Haverá jogos difíceis. Serão sempre contra jogadores de topo. A Liga dos Campeões é uma competição exigente. Vamos preparar-nos e estar prontos."
Ismaïla Sarr
Início no Marselha "Foi rápido. Fiquei impressionado com a atmosfera, que me motivou a correr e dar tudo de mim."
Watford: "Não foi fácil para mim nem para a equipa. Descemos, voltámos a subir e voltámos a descer. Não ajudei muito. Gostaria de fazer aqui tudo o que não fiz lá e continuar a progredir."
Senegalês no Marselha: "Todos os africanos sonharam em jogar num clube como o Marselha. Há muitos adeptos no Senegal."
Posição: "Gosto de jogar em todo o lado no ataque. Sei que também há a defesa. Espero que nos mantenhamos concentrados e construamos uma boa força ofensiva."
Recordações da Ligue 1: "Continuei a ver os jogos de Marselha, Metz e Rennes a partir de Inglaterra e lembro-me bem dos golos que marquei. Vou fazer isso de novo."
Experiência inglesa: "Aprendi muitas coisas em Inglaterra. É preciso trabalhar muito na defesa."
Relação com Iliman Ndiaye: "Em campo, na seleção nacional, jogámos juntos. Vamos formar uma boa dupla".