Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rony Lopes elogia jogadores portugueses (e Luís Campos) depois do jogo com o PSG

Mário Rui Ventura
Rony Lopes está emprestado pelo Sevilha ao Troyes
Rony Lopes está emprestado pelo Sevilha ao TroyesAFP
Rony Lopes, avançado português de 27 anos, emprestado pelo Sevilha ao Troyes, deixou elogios aos portugueses do Paris Saint-Germain, depois de ter defrontado o campeão francês, tendo saído derrotado por 1-3, na 34.ª jornada da Ligue 1.

"Conheço o Renato Sanches desde o Benfica. É um grande talento, mas infelizmente tem sido penalizado devido a muitas lesões. Nuno Mendes é muito forte na sua posição. Representa o presente e o futuro a nível do clube e do país. O Vitinha, eu já o seguia no FC Porto. É perspicaz e inteligente e tem muita margem para evoluir", elogiou Rony Lopes, que viu Vitinha apontar o segundo golo da vitória do Paris Saint-Germain.

Além dos jogadores portugueses, Rony Lopes elogiou igualmente o trabalho de Luís Campos, agora conselheiro para o futebol do PSG.

"Ele veio buscar-me ao Mónaco. O seu trabalho fala por si. Ele tem a arte de encontrar jovens talentos. Não é por acaso que ele está agora no PSG. Aprecio o homem e admiro o seu trabalho de procura", referiu Rony Lopes.