Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sérgio Conceição associado ao Rennes

François Miguel Boudet
Sérgio Conceição foi associado ao Rennes
Sérgio Conceição foi associado ao RennesLUSA
De acordo com a France Bleu Armorique, Sérgio Conceição pode vir a suceder a Julien Stéphan no clube da Ligue 1. Não é a principal opção e os meios financeiros do clube bretão podem ser um fator dissuasor de um eventual regresso a França do técnico português

A derrota por 4-0 com o Auxerre pode ter consequências para Julien Stéphan. O treinador está perto de deixar o Rennes. Frederic Massara, o novo diretor desportivo, gostaria de atrair Rudi Garcia, um experiente jogador da Ligue 1, mas os rumores estão a esmorecer.

No final, o escolhido poderá ser um novato. Neste caso, Habib Beye. O antigo internacional senegalês está sem clube desde que deixou o Red Star, onde ajudou o clube a subir à Ligue 2, e está à espera de uma boa oferta que o faça regressar ao clube.

De acordo com a rádio France Bleu Armorique, Beye poderia juntar-se a Mathieu Le Scornet, que não é estranho ao Stade Rennais, tendo sido adjunto de... Stéphan entre 2018 e 2021, depois de ter sido olheiro do clube bretão durante 10 anos (2008 a 2018). Depois de ter saído com Stéphan para o Estrasburgo, foi também adjunto de Patrick Vieira, depois de ter sido treinador interino durante 4 jogos.

Sérgio Conceição também está a ser observado pelos dirigentes bretões, embora o orçamento necessário para atrair o antigo treinador do FC Porto, que esteve perto de se juntar ao Marselha este verão, seja bastante diferente.

Após 10 jogos, o Rennes é o 13.º colocado com 11 pontos, apenas dois pontos atrás do 17.º classificado, o Le Havre, que está na zona de despromoção.