Tudor: "Vitinha e Alexis como dupla é uma opção concreta, vamos precisar de Vitinha"
Vitinha e Sanchez: "É uma dupla que vai jogar junta antes do final da época. É uma opção concreta. Para o último jogo, não tivemos tempo para preparar Sanchez para jogar atrás do avançado porque estava a regressar da seleção. Vitinha teve uma semana muito boa, estou contente com o que ele está a fazer e espero que possamos contar com ele. Precisamos dele".
A semana de treino: "Tivemos uma boa semana de treino, é muito importante. Temos de avançar jogo a jogo, mas o trabalho é bom".
Futuro: "Estou satisfeito com o que disse Pablo Longoria (presidente). Não é algo importante, não quero falar sobre o futuro, não gosto de falar sobre estas coisas publicamente. É melhor ver estas coisas internamente. Agradeço ao presidente pelas palavras, mas estou a concentrar-me no jogo com Lorient".
Acompanhe aqui as incidências do encontro
O estado físico do plantel: "No último jogo correram muito, quase 118 quilómetros, por isso o que nos faltou foram os mecanismos e a energia mental para nos mantermos lúcidos e fazer a diferença. E isso estava ligado ao facto de não termos sido capazes de treinar antes. Trabalhámos muito bem esta semana, foi importante trabalhar em todos os aspetos do nosso jogo, na nossa fisicalidade, nos nossos mecanismos, saber quando atacar e defender".
O final da época: "Todas as equipas têm pontos altos e pontos baixos. Isso é normal. Mas eu estou muito confiante. Estou ansioso por isso e estou curioso em saber como vamos terminar a época. Tento ser a melhor versão de mim. É por isso que estou feliz com o trabalho que tem sido feito esta semana".