Um português entre os 5 melhores jogadores sub-21 do Southampton a ter em conta
JUAN LARIOS
Larios esteve ausente devido a uma lesão durante algum tempo, mas impressionou o treinador Russell Martin com o seu esforço enquanto tenta recuperar a forma física.
O jogador de 20 anos disputou dois jogos de 90 minutos com a equipa de formação e tenta recuperar o seu lugar no onze inicial.
Muitos duvidaram da contratação de Larios devido à sua lesão e à falta de tempo em campo, mas depois de impressionar a seleção espanhola de sub-19 e a academia do Manchester City antes de ser contratado, ele certamente trará a qualidade necessária para esta equipa do Southampton.
RONNIE EDWARDS
Edwards foi contratado pelo Peterborough United no mês passado e jogou 45 vezes na League One na última temporada, ajudando o Posh a vencer o EFL Trophy e a chegar aos play offs.
O defesa foi capitão da seleção inglesa de sub-20 e tornou-se uma figura proeminente com apenas 21 anos, o que torna a sua transferência para o Southampton ainda mais especial, especialmente depois de relatos afirmarem que o West Ham e o Crystal Palace também o queriam este verão.
Edwards falhou apenas um jogo na época passada e deverá tornar-se um jogador fundamental na luta do Southampton contra a despromoção este ano, naquela que será uma época difícil para o clube.
Edozie já causou impacto esta época nos jogos de estreia dos Saints contra o Newcastle United e o Nottingham Forest, tendo cumprido 64 minutos nos dois jogos.
O médio ofensivo de 21 anos disputou 36 jogos pelo clube na época passada e marcou 6 golos, além de ter feito 3 assistências, ajudando o clube a subir de divisão.
Apesar da sua tenra idade, Edozie continua a impressionar o Southampton, à medida que evolui e se torna um jogador arrojado para a equipa principal.
Formado na respeitada academia do Rennes, Ugochukwu chegou ao Chelsea por empréstimo de uma temporada para tentar ganhar minutos em campo.
O médio francês, que na época passada disputou 15 jogos pelos Blues, é um atleta impressionante e um especialista em recuperar a bola para a sua equipa.
O jovem de 20 anos é considerado um médio defensivo fantástico, que poderá dar a cobertura necessária ao meio-campo do Southampton esta época.
Com apenas 20 anos, Mateus Fernandes é o mais recente jogador do Sporting de Lisboa a mudar-se para a Premier League, tendo-se juntado aos Saints na semana passada.
O médio passou a última época emprestado ao Estoril e ganhou minutos pelo Southampton contra o Forest no fim de semana passado.
Fez 18 jogos na sua época de estreia, o que foi mais do que suficiente para chamar a atenção da equipa principal.
A agressividade no meio-campo e a confiança na bola de um jovem de tão tenra idade chamaram a atenção de Martin, que acredita que se trata de uma perspetiva interessante para o clube e para o país
"Para todos os jogadores é um sonho vir para Inglaterra". Fernandes disse quando se juntou ao Saints, agora seu sonho se tornou realidade, já que ele quer ajudar a elevar o nível do Saints nesta temporada.