Wrexham junta família bilionária à equipa de proprietários
Os dois atores americanos estão muito satisfeitos por terem mais um investidor a bordo para construir o clube sediado no País de Gales.
A família Allyn, que construiu riqueza através da comercialização de dispositivos médicos, adquiriu uma participação minoritária na equipa da League One com efeitos imediatos.
"O investimento, que foi efetuado através da Red Dragon Ventures LLC, ajudará a alimentar as ambições do clube, bem como as da comunidade de Wrexham em geral. A Red Dragon Ventures é uma joint-venture formada entre a família Allyn e os co-proprietários do Wrexham AFC, Rob McElhenney e Ryan Reynolds, cujo objetivo é promover o crescimento e o sucesso em Wrexham e arredores", pode ler-se no comunicado do clube.
Os co-proprietários Reynolds e McElhenney afirmaram: "Wrexham ganhou a atenção do mundo e estamos concentrados em trazer parceiros de classe mundial para ajudar na próxima fase do nosso crescimento. Tivemos a sorte de conhecer a família Allyn e ficámos impressionados com a sua inteligência, bondade e empenho. São exatamente o tipo de parceiros de que vamos precisar para este empreendimento fantástico".