Corvinul Hunedoara, da segunda divisão, segura o treinador antes da final da Taça da Roménia
O Corvinul Hunedoara é a revelação desta época. A lutar pela subida à Superliga, os Hunedoren estão em segundo lugar no play-off da segunda divisão e conseguiram uma surpreendente qualificação para a final da Taça da Roménia.
A equipa de Hunedore qualificou-se para a fase a eliminar a partir do primeiro lugar de um grupo com os actuais vencedores Sepsi OSK, FC Hermannstadt, Chindia Targoviste e Progresul Pecica.
Nos quartos de final, teve um duelo difícil com o CFR Cluj, que ultrapassou com distinção. O Corvinul venceu por 4-0, um jogo que levou à demissão de Adrian Mutu do Cluj. Depois, os húngaros eliminaram também o FC Voluntari, uma equipa que queria evitar a despromoção.
Na final da competição, a equipa treinada por Florin Maxim vai defrontar o Oțelul Galați. A final da Taça da Roménia tem lugar na quarta-feira, 15 de maio, no estádio municipal de Sibiu.
Florin Maxim está no banco Hunedoren desde o verão de 2021 e tem um contrato até ao próximo ano. De acordo com o novo contrato, o treinador permanecerá ao leme até 2027.