Donos do Notts County rejeitam proposta de Taylor Swift de forma peculiar
Normalmente, como proprietários do clube, mantêm-se discretos, mas esta sexta-feira sentiram-se obrigados a desmentir uma história que tinha começado a circular nos media.
Segundo o tabloide The Weekend Sport, a estrela pop americana Taylor Swift tinha manifestado interesse em comprar o Notts County, considerado o clube de futebol mais antigo do mundo.
No entanto, numa publicação humorística no perfil X do clube, os irmãos dinamarqueses negam que o clube esteja prestes a cair nas mãos da estrela pop.
"Embora lamentemos desiludir os fãs de Swift no nosso clube, temos de rejeitar a história", escreveram os irmãos Reedtz no post.
"Não há certamente qualquer ressentimento entre nós e a Taylor, mas num momento tão emocionante para nós e para o clube, tenho a certeza de que ela nunca, nos seus sonhos mais loucos, teria pensado que iríamos vender o clube", acrescentaram.
O anúncio utiliza as frases "shake this story off", "bad blood" e "wildest dreams", referindo-se a três dos títulos do seu último álbum, "1989".
Os dois irmãos dinamarqueses concluem escrevendo que o anúncio deixará um "espaço em branco" na lista de reprodução do jogo deste fim de semana, outra referência a uma faixa do álbum.
O Notts County foi promovido à League Two, a quarta melhor liga de Inglaterra, na época passada. Começaram muito bem e estão atualmente em segundo lugar no campeonato.
Os rumores sobre o interesse de Taylor Swift no Notts County surgem depois de as estrelas de Hollywood Ryan Reynolds e Rob McElhenney terem comprado o Wrexham, equipa galesa, em 2020.
A chegada dos proprietários famosos ao clube suscitou um interesse sem precedentes na equipa. O Wrexham, tal como o Notts County, foi promovido à League Two esta época.
No ano passado, foi lançado o documentário "Welcome to Wrexham", que acompanha o clube e os seus famosos proprietários.