Hannah Dingley fez história em Inglaterra, mas após duas semanas sai do comando do Forest Green
Dingley, que tem uma licença UEFA Pro, foi nomeada treinadora principal interina no início deste mês, após a saída de Duncan Ferguson do clube da League Two. Foi também a única mulher a dirigir a academia de um clube da liga inglesa masculina.
Horseman chega do Southampton, onde treinou a equipa B do clube da costa sul, mas Dingley continuará no comando quando o clube defrontar o Coventry City e as equipas sub-21 do Everton em jogos amigáveis esta semana.
"Estou grato à Hannah por ter aguentado o forte do clube enquanto passámos por todo o processo de recrutamento", disse o proprietário do Forest Green, Dale Vince: "Embora ela não tenha conseguido o cargo principal desta vez, foi, sem dúvida, uma experiência valiosa e um grande passo na sua carreira."
Horseman também trabalhou na equipa principal do Southampton quando Ruben Selles estava no comando e Vince disse que ele se destacou entre mais de 100 candidatos.
"Estamos muito satisfeitos com a chegada de David como treinador principal, ele traz uma vasta experiência e uma abordagem moderna do jogo que combina com a nossa", acrescentou.