Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Liga 3: Sanjoanense bate Amora (2-1), Vitória de Guimarães B perde (2-0) e confirma descida

Pedro Fernandes
A Sanjoanense venceu em Amora e relançou a luta pelos primeiros lugares no grupo 2 de promoção da Liga 3
A Sanjoanense venceu em Amora e relançou a luta pelos primeiros lugares no grupo 2 de promoção da Liga 3AD Sanjoanense
A Sanjoanense conseguiu um importante triunfo em Amora (2-1), que relança a luta pelos lugares de acesso à Liga 2. Na fase de manutenção, Paredes e Canelas 2010 empataram (2-2), numa ronda em que o Anadia levou a melhor sobre o Vitória de Guimarães B (2-0), que viu confirmada a queda ao Campeonato de Portugal.

A jogar em casa, o Amora enrou a perder diante da Sanjoanense. Joel Silva, aos 22 minutos, deu vantagem ao conjunto de São João da Madeira. 

Os locais conseguiam chegar com mais perigo ao último terço e restabeleceram a igualdade já na segunda metade, na sequência de um autogolo de João Edgar, mas os forasteiros não desarmaram e voltaram a adiantar-se no marcador, menos de dez minutos depois, por Pedro Pinho.

Recorde aqui as incidências do Amora - Sanjoanense.

Com a vitória, a Sanjoanense soma seis pontos no grupo 2 de promoção da Liga 3 e cola-se ao Lank Vilaverdense, segundo classificado, que recebe o líder Belenenses, que conta nove, este domingo.

Vitória de Guimarães B desce de divisão

No grupo 2 de manutenção, destaque para o triunfo do Anadia, com golos de Papalele e Benchou, na receção ao Vitória de Guimarães B. O resultado foi importante para os locais na ambição de fuga à despromoção, em contraste com o cenário dos forasteiros, que viram confirmada a descida de divisão.

Recorde aqui as incidências do Anadia - Vitória de Guimarães B.

No restante jogo, o Paredes chegou à vantagem por Silas, em casa, mas viu Samuel Saraiva e Gonçalo Lixa inverterem o marcador a favor do Canelas 2010. Ainda assim, os visitados não desmoralizaram e resgataram um ponto com tento de Zakari.

Recorde aqui as incidências do Paredes - Canelas 2010.