Liga 3: Sanjoanense entra a vencer na fase de subida frente ao Amora (1-0)
Recorde aqui as incidências do jogo.
Em São João da Madeira, Sanjoanense e Amora protagonizaram um bom espetáculo de futebol, com oportunidades de parte a parte.
Depois de uma primeira parte com maior calculismo por parte das duas equipas, os minutos iniciais da etapa complementar trouxeram emoções fortes e as primeiras ameaças dignas de registo junto das balizas contrárias.
Tanto que, aos 54 minutos, o Amora chegou mesmo a festejar, num bom remate de pé esquerdo de Nuno Pereira, mas o lance acabou invalidado por fora de jogo, decisão confirmada logo de seguida após análise do VAR.
Mas perigosos, os forasteiros tentavam adiantar-se no marcador e, três minutos depois, Paulo Marcelo também celebrou... mas viu o golo ser-lhe anulado, à semelhança do que tinha acontecido anteriormente.
A partir daí, a Sanjoanense conseguiu assentar o seu jogo, contendo as investidas contrárias, e foi feliz já nos minutos finais, quando todos esperavam que o nulo prevalecesse. Na sequência de uma bola longa lançada para o ataque alvinegro, Nuno Barbosa segurou, puxou para o meio e, de pé esquerdo, disferiu potente e colocado remate, para delírio dos adeptos presentes.
Com este resultado, a Sanjoanense junta-se ao Belenenses na liderança do grupo 2 de subida da Liga 3, com 3 pontos, enquanto Amora e Lank Vilaverdense seguem para a segunda jornada ainda sem pontuar.