Treinador do Lourosa desiludido após falhar subida: "Estamos com água nos olhos"
Recorde as incidências da partida
Jorge Pinto (treinador do Lusitânia de Lourosa):
Derrota no play-off: "Antes de falar do jogo, falar da grande tristeza que nos invade neste momento. Queríamos dar uma alegria à nossa cidade, mas o nosso adversário foi muito competente. Queríamos mais, estamos tristes, estamos com água nos olhos. Demos tudo o que tínhamos e o que não tínhamos. Na primeira mão, o resultado peca por escasso. A eficácia do adversário, hoje (domingo), foi brutal. Tenho um orgulho muito grande dos jogadores, da cidade e dos adeptos. O futebol é isto, uns têm de chorar e calhou-nos a fava a nós".
Subida: "Todos estes momentos servem para o crescimento da equipa e vamos levar alguma coisa para o futuro. Às vezes a balança tende para um lado e não tende para o outro. Levamos um orgulho muito grande da nossa cidade e dos nossos jogadores".
Miguel Pereira (jogador do Lusitânia de Lourosa):
Derrota no play-off: "É difícil arranjar palavras para isto. Merecíamos mais, fizemos um excelente campeonato, mostrámos o nosso valor, este jogo não reflete a nossa época. Só quero dar valor à nossa equipa. Temos valor para mais".
Novo ano na Liga 3: "Temos de aprender. Em casa fomos muito fortes, aqui foram pragmáticos, marcaram cedo, o penálti não nos ajudou nada. Vamos aprender com isto. Estamos aqui por culpa nossa. Nesta fase final, podíamos ter subido diretamente, mas não fomos felizes. Acreditámos até ao último momento e mostrámos o valor deste clube. Não vamos baixar a cabeça porque este clube não baixa a cabeça".
Adeptos: "É muito importante. Somos um clube com poucos habitantes, mas vê-se uma união muito grande da freguesia connosco. Dar valor aos adeptos. O nosso grupo é enorme, muito unido e vamos atravessar este momento de cabeça levantada".