Yannick vence prémio de melhor médio da Liga 3

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Yannick vence prémio de melhor médio da Liga 3

Yannick Semedo, médio do Lank Vilaverdense
Yannick Semedo, médio do Lank VilaverdenseFPF
Yannick Semedo, jogador do Lank Vilaverdense, foi eleito o melhor médio da Liga 3, da edição 22/23, num prémio atribuído pela Federação Portuguesa de Futebol.  

O médio centro cabo-verdiano foi peça fundamental na luta pela subida de divisão da equipa de Vila  Verde, sendo utilizado em 34 partidas, nas quais marcou por cinco ocasiões, somando uma assistência para golo.  

O jogador destacou-se pela regularidade com que pautou as suas exibições durante a temporada,  assumindo-se como dínamo e motor do jogo da equipa minhota. Com uma qualidade de passe  assinalável, jogador pragmático e com visão de jogo, é através dos pés dele que a equipa constrói e  avança no terreno.  

"Esta é uma distinção que tem muito significado. A temporada passada foi uma das melhores na minha carreira e adquire maior importância pelo facto de ter ajudado a equipa a alcançar a subida de divisão", confessou Yannick, em declarações à sua assessoria de comunicação.

O jogador permanecerá na equipa do Lank Vilaverdense, durante a próxima temporada, participando  na Liga 2, onde pretende, mais uma vez, deixar vincada a sua marca.