Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cavallo pediu o seu companheiro em casamento no relvado do Adelaide United

AFP
Cavallo posa diante a imprensa.
Cavallo posa diante a imprensa.Profimedia
O defesa protagonizou uma imagem icónica e aproveitou a oportunidade para agradecer ao seu clube por lhe dar "um espaço seguro no futebol".

Josh Cavallo tornou-se um dos primeiros jogadores a anunciar abertamente a sua homossexualidade em 2021, um gesto elogiado dentro e fora do mundo do desporto.

Como ele postou nas redes sociais na noite de quarta-feira, o defesa pediu em casamento o seu parceiro, Leighton Morrell, perante as bancadas vazias do Estádio Hindmarsh.

"Obrigado, Adelaide United, por ajudar a organizar esta surpresa", comentou Josh, que publicou uma imagem que o mostra de joelhos a oferecer o anel ao seu companheiro.

"Pareceu-me justo partilhar este momento especial no estádio onde tudo começou", acrescentou Cavallo, que se tem afirmado nos últimos anos como porta-voz dos direitos LGBTQ+.

O jogador também elogiou o "apoio sem fim" da organização à causa. "Proporcionaram um espaço seguro no futebol, que eu nunca sonhei ser possível, e encorajaram-me a viver todos os dias da minha vida com autenticidade", acrescentou.