Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Oficial: Nani deixa os australianos do Melbourne Victory

AFP
Nani com uma passagem discreta
Nani com uma passagem discretaProfimedia
O extremo português, antigo jogador de Sporting e Manchester United, deixou o Melbourne Victory depois de ter disputado apenas 10 jogos no campeonato, informou o clube australiano na quarta-feira. Uma grave lesão marcou a passagem pelos Antípodas.

O jogador de 36 anos foi aclamado como um dos maiores sucessos da A-League nos últimos anos quando assinou contrato no ano passado. Contudo, a passagem foi discreta, não conseguindo marcar qualquer golo antes de uma grave lesão no joelho o ter afastado do resto da época.

"O clube agradece a Nani pela sua contribuição e deseja-lhe o melhor para o futuro", pode ler-se no comunicado emitido pelo Melbourne Victory, que terminou a época no 11.º lugar.

Formado no Sporting, Nani chegou do clube italiano Venezia, depois de passagens pelos Estados Unidos, Espanha e Turquia, tendo deixado o Manchester United em 2015. Internacional português em 112 ocasiões, participou nos Europeus de 2008, 2012 e 2016, além de também ter sido convocado para o Mundial-2014.