Dewsbury-Hall e o tamanho do plantel do Chelsea: "Não podemos deixar que nos afete"
Maresca observou que os internacionais ingleses Raheem Sterling e Ben Chilwell estão entre um grupo de mais de 15 jogadores que não treinam com a equipa principal e não farão parte dos planos do clube londrino para esta temporada.
Questionado sobre se a incerteza em torno do plantel estava a preocupar os próprios jogadores, Dewsbury-Hall disse aos jornalistas na quarta-feira: "Não, estamos numa bolha. Não podemos permitir que coisas assim nos afetem. Tudo o que fazemos é treinar o melhor possível todos os dias e nos prepararmos para os jogos. Tudo o que acontece no clube não depende de nós. Provavelmente, quando o período de transferências terminar, poderemos concentrar-nos apenas na época. Claro que, quando a janela de transferências ainda está a decorrer, também há especulações."
Em entrevista antes do jogo de quinta-feira contra o Servette, do play-off da Liga Conferência, Dewsbury-Hall assumiu confiança em Maresca.
"Ele é, sem dúvida, o homem que nos vai dar isso. Acho que não podemos reclamar de nada nesse sentido", acrescentou o médio de 25 anos. Depois do confronto com o Servette, o Chelsea recebe o Wolverhampton Wanderers pela Premier League no domingo.