Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Enzo Maresca e os 42 jogadores do Chelsea: "O barulho é maior lá fora, 15 estão a treinar à parte"

Enzo Maresca, treinador do Chelsea
Enzo Maresca, treinador do ChelseaEDDIE KEOGH / GETTY IMAGES EUROPE / Getty Images via AFP
Enzo Maresca, treinador do Chelsea, abordou esta quarta-feira a chegada de João Félix ao plantel, durante a conferência de imprensa de antevisão ao jogo da Liga Conferência com o Servette, deixando ainda aberta a porta a mais entradas, num plantel que já vai em 42 jogadores.

"Antes de mais, porque é um bom jogador, é um talento. O clube já o conhece de há dois anos. Ele pode jogar em diferentes posições connosco, por dentro, como nove, por fora", afirmou Enzo Maresca sobre João Félix, antes de abordar a questão do extenso plantel londrino.

"A tarefa de qualquer treinador é mantê-los todos satisfeitos, mas é quase impossível. Apenas 11 vão jogar. É quase impossível mantê-los todos satisfeitos. Tento sempre ser honesto com todos eles. O barulho é maior lá fora porque estou a trabalhar com 21 ou 22 jogadores desde que regressámos dos Estados Unidos. Não estou a trabalhar com 42 jogadores, mais de 15 jogadores estão a treinar à parte", disse o treinador do Chelsea.

Enzo Maresca, de resto, deixou claro que não é da sua competência questões como a duração dos contratos.

"Eles até podem ter 20 anos de contrato. Não é da minha competência, não me interessa", afirmou, antes de abordar igualmente a questão de Sterling, que ficou de fora dos convocados na jornada inaugural da Premier League: "Sterling vai ter zero minutos aqui."

Siga o Chelsea-Servette no Flashscore