David Carmo aborda o regresso ao FC Porto: “Não consigo responder a isso agora”
É uma das imagens que marca a final da Liga Conferência. Após o apito final de Artur Soares Dias, David Carmo ficou no relvado em lágrimas a celebrar o triunfo do Olympiacos diante da Fiorentina, que significou o primeiro título europeu para uma equipa grega.
Eleito o melhor homem do jogo pelo algoritmo do Flashscore, o central angolano não escondeu a felicidade com as exibições no Pireu.
“Estou a sentir-me bem e acho que transparece para dentro de campo quando se está bem fora dele. Estou muito feliz por ter vindo para aqui e vou ficar para sempre grato a este clube. Tive muita ajuda, sozinho não conseguia, e felizmente as coisas correram pelo melhor. Estou também grato pelos momentos que passei no FC Porto e agora veremos o futuro”, explicou aos microfones da Sporttv.
E o futuro passará por um eventual regresso ao FC Porto. De acordo com a imprensa helénica, o Olympiacos não vai acionar a opção de compra e o central de 24 anos tem contrato com os dragões até 2027.
“O que penso agora no futuro é ganhar os dois jogos que vou ter com Angola (de qualificação para o Mundial-2026). Depois vou descansar e pensar. Regressar ao FC Porto? Não consigo responder a isso agora”, concluiu.