Liga Conferência: Josué marca e apura Legia (2-0), PAOK de trio luso (2-2) e Frankfurt de Buta (0-1) avançam
Legia 2-0 Zrinjski
Com o capitão Josué a titular, um triunfo dos polacos seria um grande passo em direção à próxima fase da competição. Os anfitriões procuraram resolver a partida desde cedo, com o tento inaugural de Augustyniak, aos 14 minutos, e ainda antes do intervalo, o médio português converteu uma grande penalidade que trouxe tranquilidade ao Legia.
No segundo tempo, Gil Dias ainda foi a jogo, aos 77 minutos, enquanto Yuri Ribeiro ficou no banco de suplentes. Os polacos estão no primeiro lugar do Grupo E, à espera do desfecho do Aston Villa-AZ Alkmaar.
PAOK 2-2 Aberdeen
No Grupo G, um empate bastaria ao conjunto do capitão Vieirinha (titular), Rafa Soares (no banco) e Filipe Soares (lesionado) para selar a qualificação para a fase a eliminar. Já os escoceses precisavam de vencer para ainda sonhar com o apuramento e o duelo até começou favoravelmente com o golo do ex-Benfica Duk, aos 14 minutos.
No entanto, Taison restabeleceu a igualdade, aos 23 minutos, com que se chegou ao intervalo. O recém-entrado Samatta fez o tento da reviravolta que só durou três minutos, porque Jamie McGrath voltou a fazer o empate, ainda assim insuficiente para os forasteiros. Rafa Soares entrou para os últimos minutos e ajudou o PAOK a selar a qualificação para a fase seguinte.
HJK 0-1 Frankfturt
No mesmo grupo, o Franfurt também podia selar a passagem na Finlândia, mas precisaria de uma vitória para o fazer. Perante o último classificado, os alemães contaram com contributo de Aurélio Buta a titular para alcançar o objetivo.
O único golo da partida surgiu aos 31 minutos, apontado pelo jovem avançado Fares Chaibi.
Besiktas 1-2 Bodo/Glimt
Na Turquia, o último classificado do Grupo D precisava de somar pontos para se aproximar dos rivais. Gedson Fernandes foi titular perante o segundo classificado, que se colocou na frente do marcador, aos 38 minutos, por intermédio de Moumbagna.
O avançado camaronês estava em noite inspirada e, no arranque da segunda parte, ampliou a vantagem para os noruegueses. O melhor que o Besiktas conseguiu foi reduzir, por Bingol, e fica em situação muito precária, praticamente eliminado da competição precisando de ganhar os dois últimos jogos e esperar por um conjunto de resultados favoráveis nos outros jogos.
Resultados: