Liga Conferência: Lille empata em Bratislava (1-1), Sualehe marca no O. Ljubljana (2-0)
Slovan Bratislava 1-1 Lille
Em Bratislava, Tiago Santos foi aposta de Paulo Fonseca no onze inicial e viu a sua equipa dominar a primeira parte, que terminou sem ocasiões de perigo. Na segunda parte, no entanto, o Lille voltou a entrar melhor e chegou ao golo, por Angel Gomes que já passou pelo futebol português.
Pouco depois do golo, o Slovan Bratislava teve um penálti a favor, que acabou por ser revertido pelo árbitro, após consultar o VAR e as imagens do lance. Todavia, o empate apareceu mesmo aos 80 minutos, e foi marcado por Aleksandar Cavric.
Com este empate, o Lille chegou aos oito pontos e retardou o apuramento para a próxima fase. No segundo lugar está o Slovan Bratislava, com sete pontos.
Olimpija Ljubljana 2-0 Klaksvik
Na outra partida do Grupo A, o mesmo do Lille, o Olimpija Ljubljana, de Jorge Silva, Rui Pedro, Diogo Pinto e David Sualehe venceu na receção ao Klaksvik. O primeiro golo apareceu apenas aos 84 minutos e foi da autoria de Sualehe. O segundo foi marcado por Mustafa Nukic.
Aston Villa 2-1 AZ Alkmaar
Os neerlandeses deslocaram a Inglaterra com Tiago Dantas e Alexandre Penetra no banco de suplentes, mas acabaram por inaugurar o marcador no início da segunda parte, através de Vangelis Pavlidis.
A vantagem, porém, acabou por durar poucos minutos, já que o Aston Villa respondeu aos 61 minutos, por Diego Carlos. Nos últimos minutos, Ollie Watkins acabou por fechar a partida.
O 2-1 acabou por persistir até ao fim e deixa o AZ Alkmaar na última posição. Os ingleses estão praticamente apurados para a fase a eliminar.
Ludogorets 2-0 Fenerbahçe
No Grupo H, o Fenerbahçe podia ter garantido o apuramento já nesta jornada, mas acabou por ser derrotado na deslocação a casa do Ludogorets. Miguel Crespo foi titular nos turcos e Claude Gonçalves atuou nos bulgaros, que venceram com golos de Jakub Piotrowski e Rwan Seco.
Zorya 1-3 Maccabi Telavive
Já o Maccabi Telavive, de Kiko Bondoso, triunfo diante do Zorya, numa partida que ficou resolvida ao intervalo, fruto dos golos de Luckassen e Peretz (2). Alefirenko ainda reduziu na segunda parte.
No outro jogo do Grupo B, o Gent venceu (2-3) o Breidabik e continua na liderança.
Restantes resultados: