Liga Conferência: Paulo Fonseca rouba liderança ao Slovan (2-1), Miguel Crespo vence (3-1)
Lille 2-1 Slovan Bratislava
O emblema francês, liderado pelo português Paulo Fonseca, tinha pela frente o primeiro grande teste no grupo A, frente ao invicto Slovan, e conseguiu passar com nota positiva, apesar de uma primeira parte complicada.
Aleksandar Cavric colocou a equipa visitante em vantagem, aos 23 minutos, mas o Lille conseguiu completar a reviravolta na etapa complementar.
Pouco depois de Paulo Fonseca promover três alterações de uma assentada, a recompensa chegou aos 68 minutos, através de Yazici, que aproveitou um passe de Cabella para restabelecer a igualdade.
Aos 82, Cabella completou a cambalhota no marcador e a expulsão de Lovat (Slovan), aos 85, veio facilitar ainda mais o caminho para o triunfo do Lille.
Klaksvik 3-0 Olimpija Ljubljana
No outro encontro do grupo A, o Olimpija não gozou da mesma sorte do Lille. Com Rui Pedro no onze e Jorge Silva e Diogo Pinto a saltarem do banco, o Olimpija não teve capacidade para levar de vencida o Klaksvik, das Ilhas Faroé.
O empate na última jornada frente ao Lille já tinha deixado um sério aviso à navegação e desta vez a vitória chegou mesmo para a equipa liderada por Magne Hoseth.
Joensen (30) e Klettskard (44) colocaram a formação da casa em vantagem no primeiro tempo e Andreasen (54) fechou as contas na etapa complementar, que deixou o Olimpija afundado no último lugar e com o caminho (ainda mais) dificultado para a fase a eliminar.
Fenerbahçe 3-1 Ludogorets
O médio português Miguel Crespo cumpriu os 90 minutos na vitória do Fenerbahçe, a terceira em três jogos na fase de grupos da Liga Conferência.
Após Michy Batshuayi abrir o marcador na primeira parte, aos 42 minutos, Zajc confirmou a superioridade do emblema turco no segundo tempo, aos 52. Um auto-golo de Becão (65) ainda deu esperança aos visitantes, mas Zajc (90+3) bisou e dissipou todas as dúvidas em tempo de descontos.