Liga Conferência: Spartak Trnava quer despedir-se dos adeptos com vitória
O Trnava perdeu o primeiro jogo na Bulgária por 0-4, embora o resultado estivesse empatado a 0-0 ao intervalo. No entanto, na etapa completar, três golos em 17 minutos deram a volta a partida. Ivan Jordanov abriu o marcador logo após a mudança de lado, seguido de dois golos do médio polaco Jakub Piotrowski, que marcou aos 50 e 63 minutos. A última ação do jogo foi feita pelo suplente Rwan Seco.
"Será, sem dúvida, um jogo diferente. Estamos à espera de um estádio cheio e queremos fazer melhor em termos de resultados. Penso que somos um pouco mais experientes na Europa e podemos usar essa experiência neste jogo", disse o treinador adjunto Marián Hodulík ao site oficial do Spartak.
A equipa de Gašparík preparou-se para este jogo com um triunfo por 2-1 no campeonato, em Podbrezova. A equipa ainda gostou mais porque Filip Bainovic fez o gosto ao pé após um excelente pontapé direto. A equipa do Spartak somou assim a sua quarta vitória consecutiva. Ainda não perdeu fora de casa na atual edição da Liga Nicho.
"As normas estão a funcionar para nós neste momento. Estamos a concentrar-nos nelas e a treiná-las muito antes do jogo. Fazemo-lo de forma exaustiva e talvez seja por isso que está a resultar para nós", revelou Hodulík, que revelou uma possível receita para ultrapassar a defesa do Razgrad.
A derrota como um aviso
A equipa búlgara, por outro lado, perdeu em casa com o Slavia Sofia por 2-3, há dois dias, no campeonato e somou a sua terceira derrota da época.
"O nosso objetivo é fazer um bom jogo em Trnava, porque sabemos que temos uma oportunidade de sair do grupo. O nosso jogo contra o Slavia não foi muito bom, mas agora esperamos mostrar uma cara diferente. Esperamos que esta derrota nos sirva de aviso", afirmou o defesa Georgi Terziev.
Para além do Razgrad, o Fenerbahçe e o Nordsjaelland também lutam pelo apuramento. Estas equipas defrontam-se na quinta-feira, na Dinamarca, num jogo entre si. Na jornada final, o Spartak jogará em Istambul a 14 de dezembro, enquanto o Ludogorets receberá a equipa dinamarquesa.