Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Lucescu revela que recebeu uma proposta do Al Nassr: "Valorizo mais o aspeto sentimental"

Mircea Lucescu foi procurado pelo Al Nassr
Mircea Lucescu foi procurado pelo Al NassrProfimedia
Mircea Lucescu é treinador do Dínamo de Kiev desde 2020 e revelou que teve uma proposta da equipa onde joga Cristiano Ronaldo.

Para além da oferta que recebeu do Fenerbache, parece que "Il Luce" também foi procurado pelos sauditas do Al Nassr, onde joga o internacional português Cristiano Ronaldo. O treinador romeno mostra-se relutante e diz que o projeto grandioso no Médio Oriente pode ser de curta duração.

"A Arábia Saudita está a fazer o que a China fez em tempos"

"Porque é que eu havia de ir para a Arábia Saudita? Não tinha qualquer interesse em fazê-lo. As pessoas não percebem bem do que sou feito. Valorizo muito mais o aspeto sentimental e a responsabilidade do que o interesse financeiro. Podia ter ido para o Al Nassr, mas não fui. Podia ter ido para o Fenerbahçe, mas disse que não. Tenho de acabar o que tenho de fazer, se puder, para não me arrepender", revelou o treinador romeno de 78 anos.

"A Arábia Saudita está a fazer o que a China fez em tempos. Não sei quanto tempo vai durar. No momento em que não puderem atuar com a seleção nacional, desistirão. Para já, precisavam de o fazer, depois do que aconteceu àquele jornalista em Istambul (n.d.r: o assassinato de Jamal Khashoggi no edifício da embaixada saudita). Precisavam de mudar a imagem e investiram imenso", prosseguiu.

"Estão a fazer alguns esforços. O futebol continua. Não se trata da presença de um ou outro jogador. Da Europa, é verdade, a imagem desaparece. Os investimentos que fazem no futebol custam menos do que o que poderiam fazer na parte diplomática. Estão a ver o interesse que o futebol pode despertar?", rematou Mircea Lucescu.