Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Oficial: Bayern de Munique garante contratação de guarda-redes Daniel Peretz

Peretz é um guarda-redes para o futuro
Peretz é um guarda-redes para o futuroProfimedia
O Bayern de Munique concluiu a longa procura por um guarda-redes. Na noite de sexta-feira, o campeão alemão de futebol oficializou a contratação de Daniel Peretz, israelita de 23 anos que chega do Maccabi Tel Aviv e que, segundo a imprensa, custou cinco milhões de euros, mais objetivos.

Na quinta-feira à noite, conforme o Flashscore já tinha dado nota, o Maccabi anunciou que tinha chegado a um acordo com o Bayern e, nesta sexta-feira, Peretz completou os exames médicos e assinou um contrato até 2028.

"Com Daniel Peretz, estamos muito bem posicionados na nossa equipa de guarda-redes - para esta época e para o futuro", disse o diretor executivo do Bayern, Jan-Christian Dreesen, elogiando o "grande potencial" do jovem guarda-redes.

Por seu lado, Peretz falou do "sonho de todas as crianças de um dia poderem jogar num clube tão grande como o Bayern". E mencionou estar com "fome para tudo o que vem agora".

Peretz ainda jogou na vitória do Maccabi por 4-1 sobre o Celje, carrasco do Vitória de Guimarães, nos play-offs de acesso à Liga Conferência, na quinta-feira. O internacional deve ser inicialmente apontado como o número dois, atrás de Sven Ulreich, que está atualmente a substituir Manuel Neuer, que continua lesionado.

Depois de a procura de um guarda-redes titular se ter revelado extremamente difícil, os bávaros parecem ter dado uma reviravolta na questão e procuraram um substituto para Ulreich.

Anteriormente, tinham sido negociados nomes mais sonantes, como Kepa Arrizabalaga, David de Gea, Bono ou Stefan Ortega. Yann Sommer (para o Inter de Milão) e Alexander Nübel (para o Estugarda) deixaram clube de Munique.