Treinador do Nordsjælland espera Ludogorets transformado na Bulgária: "Vai ser duro desde o início"
Mas o treinador do Nordsjælland, Johannes Hoff Thorup, espera um adversário diferente quando a sua equipa defrontar a mesma equipa, mas agora fora de casa, na quinta-feira à noite, na última jornada da fase de grupos da Liga Conferência.
"Espero que encontremos uma equipa que tem a ambição de mostrar que a derrota por 1-7 que sofreu aqui connosco da última vez foi um caso isolado e que essa não é a força das duas equipas", afirmou o treinador.
"Por isso, penso que podemos esperar - e foi também isso que preparámos - que seja uma equipa que se apresente muito forte desde o início. Vai ser dura nos duelos e, por vezes, vai jogar homem a homem. Porque, para eles, há simplesmente um sinal que precisam de enviar - tanto para o clube como para os adeptos", disse Johannes Hoff Thorup.
Com um empate o Nordsjælland avança na competição, mas provavelmente precisará de uma vitória para garantir o primeiro lugar no grupo. Algo que não é insignificante, porque a equipa que ficar na liderança não terá de disputar uma eliminatória e passará diretamente aos oitavos de final.
"O mais importante para nós é passar o grupo. Isso é sem dúvida o mais importante. E depois é um bónus extra podermos ficar em primeiro lugar com uma vitória. Claro que isso também é importante. Porque será muito importante se formos bem sucedidos", afirmou Johannes Hoff Thorup.
O treinador do Nordsjælland revelou ainda que há uma boa hipótese de Andreas Hansen estar pronto para o jogo. O guarda-redes titular está lesionado há um mês. As hipóteses de o lateral Oliver Villadsen estar pronto para o jogo são de "50/50", de acordo com o técnico.