Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Unai Emery tenta passagem à final da Liga Conferência: "É o maior desafio este ano"

Reuters
Aston Villa em desvantagem para a segunda mão
Aston Villa em desvantagem para a segunda mãoReuters
O Aston Villa está pronto para enfrentar o seu maior desafio da época, quando tentar ultrapassar uma desvantagem de dois golos contra o Olympiacos na segunda mão das meias-finais da Liga Conferência, na quinta-feira, disse o treinador Unai Emery (52 anos).

Siga aqui as principais incidências do encontro

Ayoub El Kaabi marcou um hat-trick para a equipa grega na primeira mão, na vitória por 2-4 no Villa Park, e deixou o Olympiacos em vantagem para chegar à final de 29 de maio, onde a Fiorentina está à espera.

"Este é o maior desafio que vamos enfrentar este ano, jogar esta meia-final. Vou procurar os melhores desempenhos amanhã (quinta-feira) e ser realmente competitivo", disse Emery aos jornalistas na quarta-feira.

O Aston Villa terá de marcar pelo menos dois golos no Estádio Karaiskakis, na cidade portuária do Pireu, para passar à final em Atenas.

"Claro que vai ser muito difícil aqui fora, porque o ambiente de apoio à equipa da casa pode ser mais difícil", acrescentou Emery.

"Em 90 minutos, temos de estar concentrados em tudo o que é tático, controlar as nossas emoções, os lances de bola parada, tudo".

O espanhol disse que vai esperar para ver se o guarda-redes titular Emi Martinez está em condições de jogar, depois de se ter lesionado contra o Chelsea no final de abril.

"Vou falar com ele e com o médico para perceber se ele está 100% disponível para jogar, mas se não estiver, acredito no Robin Olsen", concluiu.

Ouça o relato no site ou na app
Ouça o relato no site ou na appFlashscore