Ioannidis e o interesse do Sporting: "Não preciso de burburinho para se saber do meu valor"
"Acho que não preciso de burburinho em torno do meu nome para se saber do meu valor, mas estamos aqui é para falar sobre o jogo. Estou focado no Panathinaikos e farei o meu trabalho da melhor maneira possível", começou por dizer Ioannidis, imediatamente confrontado com a sua continuidade no emblema grego após esta eliminatória.
"Panathinaikos sem Europa não é o que sonhamos, jogamos amanhã a nossa última hipótese de entrar na fase de grupos da Liga Conferência", recordou o avançado grego que, recorde-se, viu o Panathinaikos eliminado nas grandes penalidades pelo Ajax, na 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa.
Ioannidis, de resto, assumiu que ainda não está a 100 por cento depois da lesão sofrida.
"Perdi muita da pré-temporada e não tenho os minutos que gostaria, mas isto é futebol. Pouco a pouco chegarei ao nível que pretendo", explicou o avançado.
O Sporting, recorde-se, aguarda pelo desfecho desta eliminatória para fazer o derradeiro ataque a Ioannidis, podendo chegar aos 25 milhões de euros, com bónus incluídos, pelo avançado grego, depois de ter visto o brasileiro Vítor Roque, do Barcelona, preferir rumar ao Betis.