Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Legia põe fim às especulações: Gonçalo Feio mantém-se como treinador

Adrian Wantowski
Português Gonçalo Feio é o treinador do Legia
Português Gonçalo Feio é o treinador do LegiaPressFocus / ddp USA / Profimedia
O Legia Varsóvia decidiu desmentir com firmeza as notícias da comunicação social que davam conta de que Gonçalo Feio poderia perder o cargo. As autoridades confiam no treinador português.

Sob o comando de Gonçalo Feio, o Legia não conseguiu vencer nenhum dos seus últimos quatro jogos no campeonato, mas entretanto derrotou o Betis na primeira ronda da fase de grupos da Liga Conferência. Os Warriors perderam com o Rakow e o Pogoń Szczecin após a pausa de setembro e empataram com o Górnik Zabrze e o Jagiellonia.

Atualmente, o Legia está apenas em sexto lugar na tabela, já a sete pontos do terceiro classificado, o Cracovia e a nove do líder, o Lech Poznan.

Estes resultados levaram a que os meios de comunicação social noticiassem que Gonçalo Feio poderia perder o emprego. Após a reunião de quarta-feira entre Marcin Herra e Jacek Zielinski e nova reunião esta quinta-feira, foi decidido que Feio permanece no cargo.

"Estou ciente de que os resultados nos jogos do campeonato não são satisfatórios, o que é uma preocupação para os adeptos e para o clube. Estou em contacto permanente com o treinador, estamos a analisar a situação e a implementar soluções que permitam uma melhoria rápida. O nosso objetivo é lutar pelo campeonato e acredito que a continuação do trabalho com o treinador Gonçalo Feio nos permitirá atingir esse objetivo. Foi esta a recomendação que fiz à direção do clube", afirmou o diretor desportivo Jacek Zieliński.