Pedro Neto marcou pelo Chelsea: "Ainda não estou na minha melhor forma, estou a trabalhar muito para chegar lá"
Recorde as incidências da partida
"Ainda não estou na minha melhor forma, quero chegar lá, estou a trabalhar muito para chegar lá. Tive pouca pré-temporada e sempre disse que ia trabalhar muito para chegar ao meu melhor momento e ser um melhor jogador", afirmou Pedro Neto à DAZN, onde falou dos primeiros tempos como jogador do Chelsea.
"Estão a ser muito bons, estou a aprender muito, estou a melhorar, já me sinto cada vez melhor, cada vez mais perto do meu nível e é sempre inacreditável marcar em frente destes adeptos, que tanto apoiam, e foi uma grande vitória", explicou o extremo, que revelou já ter um festejo com Renato Veiga, defesa/médio que abriu o marcador diante do Gent.
"Já temos um (risos), o tuga não facilita nessas coisas, e, como é óbvio, ficámos contentes uns pelos outros e a equipa está unida neste momento, está bem, vai continuar unida e temos de continuar a trabalhar para alcançar as coisas", garantiu Pedro Neto que, a poucas horas de ver Roberto Martínez anunciar os convocados da Seleção Nacional, assumiu o desejo de fazer parte do lote de eleitos: "Sem dúvida, para acabar com a cereja no topo do bolo."