Pellegrini e a contratação de Vítor Roque: "Enquanto não for jogador do Betis..."
A ilusão da Liga Conferência: "O pior erro que podemos cometer é pensar que estamos qualificados antes de nos qualificarmos. Temos de jogar na fase de qualificação contra uma equipa que ficou atrás dos dois clássicos ucranianos, duas grandes equipas que normalmente jogam na Liga dos Campeões e que durante uma boa parte da época estiveram também no topo da tabela. Pensar em objectivos futuros parece-me sempre uma péssima ideia no futebol. Temos de jogar o jogo de amanhã, tentar fazer um bom jogo, tentar ganhar aqui e temos 180 minutos para tentar a qualificação. Depois disso, passaremos à fase de grupos se tivermos a capacidade de ultrapassar este adversário. Mas começar a dizer que esta é uma competição que tem de ser ganha seria um grande erro. Temos de tentar mostrar a partir de amanhã que somos capazes de jogar na fase de grupos".
Natan pronto a entrar em ação: "A semana é longa, jogar às quintas-feiras, é difícil aos domingos, por isso temos de tentar equilibrar o plantel para estarmos bem nas duas competições, sem privilegiar uma em detrimento da outra. O Natan chegou, treinou alguns dias com o plantel, vem de uma pré-época sem problemas, com o trabalho adequado para poder fazer parte da equipa. Vamos ver amanhã se ele começa a jogar. Temos de tentar fazer um jogo muito bom amanhã e depois tentar chegar à fase final no Benito Villamarín".
Opções na frente: "Independentemente da equipa e dos nomes, não estou a falar apenas do Betis, o golo vai ser sempre o maior problema. É exatamente isso que desequilibra os jogos, a capacidade de converter as oportunidades. Temos um plantel, veremos quem começa amanhã, mas depois vêm as mudanças. Há tempo para todos participarem e mostrarem porque estão no plantel".
Contratação de Vítor Roque: "Enquanto não for jogador do Betis.... Há 25 ou 30 nomes na imprensa todos os dias, veremos daqui até ao final de agosto como está estruturado o plantel e quais são os melhores jogadores que podem vir".
Objetivo dos quartos de final na Europa: "Todos os anos, a ambição do Betis é a mais alta possível em todas as competições, a Liga Conferência, a Liga Europa, a Taça do Rei ou a Liga. Depois, devido a circunstâncias diferentes, a realidade impõe-se. Essa realidade tem de ser ultrapassada jogo após jogo, jogamos contra boas equipas. Se temos capacidade para nos qualificarmos nesta fase, temos de tentar passar a fase de grupos e não pensar em algo hipotético no futuro, temos de o provar durante os 90 minutos em campo."