Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Roberth Björknesjö: "Foi bom em termos de exibição, do resultado não gostei muito"

Bruno Henriques (em Estocolmo)
Roberth Björknesjö orientou o Djurgarden pela primeira vez
Roberth Björknesjö orientou o Djurgarden pela primeira vezDjurgarden IF
O treinador do Djurgarden falou sobre a derrota com o Vitória SC (1-2), na segunda jornada da Liga Conferência. Deu os parabéns ao conjunto vimaranense.

Primeiro jogo: "Estive aqui 3 dias, claro que foi muito trabalho, ver como jogar, mas tenho bons treinadores comigo ajudaram-me muito. Amanhã é treinar de novo. Temos de ver a forma como defendemos e atacamos, quero que consigamos criar mais importunidades, vamos trabalhar para isso, mas também não concedemos muitas oportunidades, estivemos bem na defesa.Foi um bom começo em termos de exibição, do resultado não gostei muito."

Recorde aqui as principais incidências da partida

Jogo: "Se falarmos do jogo foi muito disputado, muito bom, mas com poucas oportunidades. Infelizmente não conseguimos marcar, mas tivemos uma boa oportunidade para fazer 2-2, não era o nosso jogo para ganhar. Boa energia, podemos dar os parabéns ao Vitória SC".

Importância do fator casa: "Jogamos aqui, temos adeptos fantásticos, temos relvados sintético e importante para nós. Noa vi a equipa em relva natural ainda, mas queremos vencer todos os jogos em casa".

Leia aqui a crónica