Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rui Borges e o duelo europeu: "O nosso objetivo é ganhar e não vamos fugir dele"

Rui Borges confiante
Rui Borges confianteVitória SC
O novo treinador do Vitória SC fez um balanço da pré-temporada. Deixou mensagem de ambição, sobretudo para a eliminatória europeia, na Liga Conferência.

Pré-época: "Foram duas semanas e meia de trabalho muito boas. O espírito de grupo é excelente, há muita competitividade.Vai de encontro ao que pretendemos como equipa técnica. A resposta dos jogadores tem sido muito boa: estão disponíveis para aprender e aceitam bem as mensagens. Por isso, já se estão minimamente identificados com as nossas ideias e com que queremos em termos coletivos. Ainda temos, porém, margem para crescer. A equipa vem de uma forma de estar em campo diferente daquilo que nós queremos e a mudança leva o seu tempo. Temos um grupo com muita qualidade e inteligência, pelo que os jogadores vão adaptar-se facilmente às novas ideias. Têm demonstrado isso. Alguns pormenores requerem mais tempo, mas estou muito tranquilo e feliz quando os vejo trabalhar".

Liga Conferência: "Vejo um foco muito grande da parte dos atletas, o diálogo tem sido muito positivo e vamos continuar a fazezr o nosso caminho, sabendo que teremos de nos apresentar dentro do expectável no dia 25 de julho porque queremos muito trazer uma vitória do primeiro jogo da Liga Conferência. É esse o nosso objetivo e não vamos fugir dele. Acredito que nessa altura seremos capazes de fazer um bom jogo e ganhar."

Pré-temporada: "Os jogos oficiais mexem muito mais com os atletas. Estes vão dar-nos outras respostas, vamos aprender ao mesmo tempo com os erros. Até lá, vamos tentar evitar que eles aconteçam o máximo possível. Será um Vitória competitivo, capaz de ombrear com qualquer adversário