Álvaro Morata: "O meu objetivo não é estar triste ou chorar, mas ajudar as pessoas"
Álvaro Morata (31 anos) diz que o seu objetivo é ajudar as pessoas que estão a passar por um mau momento.
"O meu objetivo não é lamentar-me, não é chorar, não é queixar-me. Aceito todo o tipo de críticas sobre o meu trabalho, não quero que o desviem. Muitas pessoas sentem-se identificadas e o meu único objetivo é ajudar. Estou bem, completamente recuperado e muito feliz por estar na seleção nacional", afirmou.
O avançado do AC Milan também lamentou as lesões de Carvajal e Rodri.
"Qualquer lesão, como a de Carvajal, dói-nos na alma. Conheço o Carvajal e o Rodri há muito tempo. Quando soube do Carvajal, a minha alma gelou. Fiquei muito contente por terem vindo ver-nos. Que a recuperação seja a melhor possível, porque gostamos muito deles e precisamos deles", assumiu
"As camisolas não têm um emblema, têm dois"
Morata afirmou estar a sentir-se muito bem neste momento em Milão e mostrou o seu orgulho na Liga das Nações e no Campeonato da Europa conquistados pela Espanha.
"Sempre que olhamos para as camisolas, elas não têm um emblema, têm dois: o da Liga das Nações e o do Campeonato da Europa. Para ser sincero, na minha cabeça era o último torneio com a seleção nacional. Mas os meus companheiros de equipa e o treinador pediram-me para continuar e aqui estou eu. Quando nos sentimos importantes, ficamos felizes, e eu estou feliz", explicou o avançado.