Arnautovic destaca exibição da Áustria sobre a Noruega: "Éramos nós"
Recorde as incidências da partida
A Áustria teve um início difícil no Grupo B3 no mês passado, com um empate 1-1 na Eslovénia e uma derrota por 2-1 em Oslo, mas as vitórias consecutivas em Linz reacenderam a sua campanha.
A Áustria está agora empatada a sete pontos com os líderes Noruega e Eslovénia, com a equipa que terminar em primeiro lugar do grupo a conseguir a promoção direta para a Liga das Nações A.
"Nos jogos contra a Eslovénia e a Noruega fora de casa não éramos nós", disse Arnautovic, que foi eleito o melhor jogador da partida. "Precisávamos de tempo para voltar a jogar. Nos dois últimos jogos já éramos nós".
O treinador Ralf Rangnick disse que ficou impressionado com a forma como a equipa lidou com o ataque da Noruega, que conta com o prolífico avançado Erling Haaland.
"Tivemos um pouco de sorte no início, quando Haaland acertou no poste, mas mesmo assim controlámos o jogo", afirmou.
"O golo que sofremos foi um pouco infeliz na altura, mas a reação da equipa foi fantástica. O que mais me agradou foi o facto de nunca termos parado".
A Áustria vai visitar o Cazaquistão e receber a Eslovénia no próximo mês.
"Estou convencido de que também podemos ganhar os dois jogos em novembro", afirmou o médio ofensivo Christoph Baumgartner. "Então seremos vencedores do grupo e estaremos de volta à Liga A, onde acho que pertencemos".